Expressões de novos tempos

Captura de Tela 2016-04-07 às 23.17.59 cópia

Linha 1 Azul

Entusiasmo. É nesse estado de espírito que inicio o dia após algumas horas de sono. O corpo cansado tem sido vencido pelos pensamentos positivos, pela vontade do novo.

A viagem de metrô – do Tucuruvi à estação São Joaquim – tem servido como um exercício de observação do ser humano. Fica claro, por enquanto, que encerro as jornadas bastante curioso com cada expressão facial colhida naquele espaço público.

Há alguns meses diminuí a carga de trabalho diário por conta da saída de um dos meus dois empregos. A sensação é boa: mais horas de sono e um tempo maior para investir em mim. Aperfeiçoar o segundo idioma e a aposta em nova etapa acadêmica têm me dado um enorme bem estar.

Voltar a fotografar também faz parte dessa nova jornada, apesar de não vislumbrar a Fotografia com viés comercial (não num primeiro momento). Penso em produzir algo autoral, através da observação, do estudo. E observar o mundo ao meu redor faz parte dessa busca por uma (nova?) identidade de expressão artística. As palavras, sinceramente, me fogem. Anseio pela volta da vontade de escrever. Por enquanto, deixo apenas esse pequeno relato de uma nova fase. Sigamos em frente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em circunstanciALL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s