Retorno

return to sender

Antes de esboçar qualquer movimento de retomada do blogue, é preciso tratar dessa longa ausência deste espaço. Mas serei breve.

Amigos, foram dois anos que se arrastaram, com o trabalho e os estudos tomando meu tempo quase que integralmente. E é preciso dizer, também, que a necessidade de escolher caminhos nos leva a um dilema: alguma coisa sempre deve ser deixada pra trás. E assim se deu.

O que vem daqui pra frente eu não tenho controle, não consigo prospectar. A novidade assusta, mas dá ânimo também.

De positivo, deixo pra trás a perigosa “zona de conforto”, coisa abominável que nos traz preguiça, falta de metas, conformismo. Desvencilhei-me da mediocridade e seguirei em busca contínua de conhecimento, de vida.

O blogue seguirá com minhas visitas circunstanciais. E espero que possamos nos encontrar para um café. Primeiro aqui, depois em qualquer balcão honesto por aí. A interatividade deve servir para nos aproximar, ser ferramenta de auxílio de futuras reuniões. Aqui, deixo meu convite. Vambora?

Deixe um comentário

Arquivado em circunstanciALL

Deixe um comentário

