Muricy e a Seleção Brasileira

Muricy Ramalho Foto: Filipe Araujo/AE

Muricy, o zangado. Foto: Filipe Araujo/AE

Muricy Ramalho faz suspense, mas já tá tudo acertado. Após reunião com o big boss da CBF, o treinador compareceu às Laranjeiras e comandou um treino pra lá de desinteressante – pelo menos pra ele. Ele vai dizer SIM ao convite feito por Teixeira. Nem Horcades, nem Celso de Barros, ninguém poderá impedir sua chegada ao comando da maior seleção do planeta.

Os dirigentes do Fluminense até ensaiaram fazer beicinho, bateram o pé, mas acabaram cedendo – em troca de uma milionária multa por quebra de contrato, diga-se. Mas isso já parece estar resolvido. Teixeira banca a multa e a vida segue.

Alguns inimigos declarados de Teixeira insistem em dizer que Muricy recuou após a gritaria promovida pela diretoria do Fluminense. O silêncio de Muricy proporciona esse momento de ilusão, claro. Mas, como disse o Álvaro aqui, o zangado treinador parece estar fazendo cena (ou deixando de fazer, porque calou-se).

Pelo andar da carruagem, tem jornalista esportivo por aí que vai colocar mais uma barrigada em sua já incrementada coleção. Não foi desta vez que a conhecida arrogância de Teixeira teve um momento de derrota. Muricy não deixará de ser profissional ao aceitar o comando técnico da Seleção. Se há cláusula que aponta o pagamento de multa por quebra de contrato, que seja feito o pagamento. Pronto.

A eleição do Clube dos Treze é tida como o motivo maior dessa confusão toda, haja vista que o Flu votou em Koff, enquanto a CBF apoiou o candidato derrotado Kléber Leite. Para alguns analistas esportivos, os desafetos de Teixeira vêm sendo perseguidos, tendo o SPFC e seu estádio como vítimas maiores até o momento, travando batalha de bastidores envolvendo a indicação para ser a arena da cidade de São Paulo na Copa de 2014.

Uma coisa é certa: A imprensa esportiva brasileira continuará apanhando nas coletivas pós jogos. Pode anotar, Zé: Só mudou o anão…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em circunstanciALL

2 Respostas para “Muricy e a Seleção Brasileira

  1. Concordo plenamente que o mau humor com a imprensa seguirá. Abraço.

  2. Adelcir Tucano

    Isso é uma barriga igual a do Kotcho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s