Começou!

ois é, começou. Passada uma semana de aula, já deu pra ter uma noção de como será o curso. Dinâmico, com muita leitura, muito debate em sala de aula. O ambiente acadêmico é realmente agradável. Às segundas-feiras, a princípio, teremos o tempo livre para um, digamos, aporte cultural. Será de grande valia, tenho certeza. Uma das atividades que mais espero desenvolver são os seminários. Acho que será uma grande oportunidade para “destravar” a turma da sala, que ainda está separada em pequenas ilhas. Tento transitar por elas, mas naturalmente sempre volto para o “meu pessoal”. As Atividades Complementares já foram passadas pelo coordenador do curso, Prof. Marco Moretti e totalizam 80 horas de atividades culturais para serem entregues até o dia 16/06. Pouco tempo? Talvez. É melhor eu começar a me mexer!
1 comentário

Arquivado em circunstanciALL

Uma resposta para “Começou!

  1. Del

    Publique mais, seus textos são bons. Você tem estilo.

    Abraço
    Resposta: OK.

Deixe um comentário

