Sampa é demais!

oje saí para trabalhar sem a menor pressa. Toltamente folgado em relação ao horário. De boa. Adiantado. Peguei o 3141 na av. Alvaro Ramos às 10h30 rumo à lida. Ônibus vazio, gente indo trabalhar. Ou não, sei lá.  A certa altura, percebi um zumzumzum na parte traseira do coletivo.  Tinha um sujeito lá, nem aí pra nada nem pra ninguém, cantarolando e observando a paisagem. Normal, nada de mais. Mas eu comecei a prestar atenção e me diverti muito com a “seleção” musical do cara. Ele tava desenterrando muito sucesso popular que eu de alguma maneira ouvi desde a minha infância.  O engraçado é que ele cantava um trecho  muito pequeno da música e já pulava pra outro “sucesso”.  Eu tava tão sem nada pra pensar que consegui memorizar alguns hits. Vamos a eles:

  • Cidadão – Zé Geraldo
  • Águas de Março – Tom Jobim
  • Exagerado – Cazuza
  • Love-me tender – Elvis Presley
  • Vamos fugir – Gilberto Gil
  • O segundo Sol – Cássia Eller
  • Pastor João e a igreja invisível (!) – Raul Seixas

Figuraça, não? Eu não tenho a menor autoridade (nem a intenção!) de dizer se o cara tinha algum “problema”. Mas era uma figura. Isto é fato! É ou não é?

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em circunstanciALL

2 Respostas para “Sampa é demais!

  1. Boa crônica, meu brother! Sampa é demais! Isto é fato!

  2. Pat

    BB
    Boa sorte, vc vai precisar. Estudar e trabalhar depois de véio, é osso! Rs…
    Eu voltarei
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s